Statement necklaces: Colares que falam

menu

Statement necklaces: Colares que falam

Untitled-2
Eu tenho um statement a fazer... Não posso comprar mais colares!!! Ou será que posso?

As meninas que acumulam "tralha" (e isto é dito com todo o carinho) ao longo dos anos, sabem o quão difícil é arrumar seja o que for, mesmo em closets grandes.

Tenho sempre alguma dificuldade em ver-me livre de roupa, calçado, acessórios, por neles ver potencial para tempos que estão para vir. Normalmente as (des)arrumações ocorrem quando mudo de casa, e o que acho que já não vou usar (snif) é doado para a Emaús. No entanto, volta e meia, estas também acontecem, quanto mais não seja para me recordar daquilo que anda para ali aos trambolhões (vergonha).

Esta semana, foi a vez de abrigar os colares grandes Statement (os pequenos ainda continuam por arrumar), nesta estrutura da Asos, oferecida pela mana no Natal.

Sdc10099

Depois de oferecer alguns a uma amiga, decidi catalogar os que restam. Ainda assim, acho que mereciam melhor sorte, porque continuam a monte. Aceitam-se sugestões para os pendurar devidamente!!!

Como donzela que sou, e apesar de não me considerar a pessoa mais arrumada do mundo, decidi catalogá-los por grupos de cor.

Sdc10091
Sdc10093
Sdc10089
Sdc10094
Sdc10096
Sdc10097
Sdc10098
Os statement necklaces são colares que pela sua dimensão ou detalhes gritam "HEY, estou aqui e faço toda a diferença num coordenado mais desprovido de detalhes". Da marca A a Z, há de todas as formas e feitios, comprados, DIY..., sendo apropriados ao mais clássicos dos estilos, ou ao mais extravagante.

Before you leave the house, look in the mirror and remove one accessory", já dizia a Coco Chanel. Por isso, para as meninas mas discretas, esta máxima deve ser pensada ao contrário, sendo que o colar vai acrescentar detalhe ao outfit.

Dicas

Colares de maior dimensão adelgaçam , ilusoriamente, a zona do peito e são aconselháveis a pessoas mais altas;

Colares de menor dimensão aumentam, ilusoriamente, a zona do peito e são aconselháveis a pessoas mais baixas;

♥ Colares no geral são óptimos focos de atenção para a zona do rosto

Alguns bons exemplos de coordenados com colares que têm algo a dizer:

Slide_227063_988215_free
http://www.stylelist.com
Statement-necklace-lee-oliveira-cobalt-blue-top-street-style-paris-fashion-week-red-small-beeded-bib-thick-cat-eye-sunglasses-patent-clucthc-grey-gray-skirt
Statement-necklace-stockholm-street-style-multicolor-beads-fashion-week-zara-heels-floral-print-a-line-full-skirt-celine-clutch-button-up-white-shirt

http://www.whowhatwear.com

Mintcardigan2
http://fellt.com

Statement-necklace
http://ravenjewellery.com

071-511x764
http://blog.marakutices.com

Picture_12
manrepeller.com
Frida-gustavsson-at-valentino-new

http://www.gastrochic.com

Olivia

http://www.foxtrot-echo-november.com

13
Quem quiser encomendar um colar super personalizado com o seu nome ou outro statement à  escolha, é só espreitar a Tatly Divine .

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile