Solares do meu verão . corpo

menu

Solares do meu verão . corpo

>>CORPO

E chegamos ao último dos posts dedicados a produtos solares, com o capítulo que faltava: o de corpo.

Vou seguir a ordem do que vemos na imagem, por uma questão de organização e não de preferência!

Anthelios 50+ xl da La Roche Posay(*) é uma bruma invisível para corpo, jeitosa para o uso diário ou para a praia. Este spray leve, depois de aplicado, não deixa rasto nem película oleosa. 

Bioderma  Photoderm max bruma spf50 é outro produto na linha do anterior: protecção leve, transparente e muito prática de usar e transportar! 

Frezyderm Sun screen velvet protetor solar de corpo spf50 (* via sweetcare) foi uma agradável surpresa. Da muito boa mesmo! Um vez, em conversa, a querida Liliana Pinto tinha-me falado que os protectores solares da marca eram magníficos. [E quando alguém que gosta muito de cosmética te recomenda alguma coisa, essa coisa fica gravada, acreditem.] Numa outra situação, um colega num trabalho, sacou-me deste protector em plena praia e disse ser coisa de outro mundo. A necessidade de o ter asap, ficou instalada! 

E agora, que já o usei umas vezes, nas pernas e braços, inclusive na cara, confirmo tudo! Este protector destaca-se de tudo o que já usei, pela textura que parece veludo e que seca imperceptívelmente. Nada de cores fantasma, resíduos, películas que esfarelam, roupa manchada, pele melada. Enfim, tudo aquilo que se lembrarem que fazem do protector um produto necessário mas desagradável, aqui não existe! Muito bom mesmo!

nuxe Spray Fondant Haute Protection (*) que usei um par de vezes (nada a fundo, é certo) e é bom especialmente para a praia. Garante protecção alta e deixa a pele muito hidratada e confortável. Além de que cheira maravilhosamente. 

nuxe Huile Bronzante spf 30 (*) aparece aqui mas ainda não foi usado devidamente. Reservo texturas em óleo para quando apanho sol, e como isso não tem acontecido, ainda não foi a testes. Mas, cheira maravilhosamente e diz ter uma acção sublimadora do bronzeado!

Isdin Fotoprotector gel creme de corpo spf50+ é um produto em gel/creme que é excelente e que fica logo ali a par com o da Frezyderm (ainda que agora prefira este) pela textura boa que tem! 

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile