Skinbox: happiness in a box

Publicado por: Marlene Vinha a 29 de Aug 2013


Na semana passada, chegou-nos a casa uma surpresa da Skin que, certamente, já não é novidade para muitos de vocês: a Skinbox.
O conceito é simples: receber em casa todos os meses, ou sempre que se queira, uma caixa surpresa, com cinco miniaturas de produtos. Estes são direccionados para o tratamento de cabelo, rosto e corpo e, supostamente, serão seleccionadas de acordo com um questionário prévio que determina o nosso perfil.
Ora bem, eu sou super fã deste tipo de caixas e, há cerca de um ano atrás, suspirava tristemente por não haver Glossyboxes nem Birchboxes, enviadas para Portugal. Neste momento, já existem várias ofertas a este nível, em território nacional, e a verdade é que, apesar de na maioria das vezes nem todos os produtos serem do meu agrado ou adequados, não posso negar que é sempre uma emoção receber uma caixa em casa, cheia de produtos e novidades. 
É certo que, se numas vezes compensa o valor que pagamos pela caixa, noutras, nem tanto. Neste caso, por exemplo, a que foi enviada para mim, só pelo facto de conter um verniz Essie que ronda o valor da caixa com portes -10€- já compensaria a sua aquisição. Para além disso, traz um creme hidratante Vinosource da Caudalie e um desmaquilhante em óleo gelificado da Galénic e, são ambos bons, até porque já os usei em full size. Fiquei a apreciar sobretudo o desmaquilhante. Da Rene Furterer, trazia um kit mini para cabelos pintados com direito a champô, máscara e  spray protector e, não me parece que vá usar já, mas deixar para uma viagem, que dá muito jeito! De todos, o produto que menos me entusiasma,  é o leite corporal de caviar da I Love Me, não só pelo design algo manhoso, mas porque fico sempre desconsolada pelo tamanho diminuto destes produtos mini size, para corpo, que acabam por dar para testar… numa perna! No entanto, "nunca se deve julgar o livro pela capa" e, tenciono dar-lhe uma oportunidade.

A estrela da caixa da mana é, sem sombra de dúvida, o Huile Divine da Caudalie, que não só é super fofinho, como dá um jeitaço para trazer na carteira. Para além deste, a diferença para com a minha  caixa, vem sob a forma de um tónico refrescante da Vichy.

Para quem ficou com vontade de receber uma caxinha destas, já em Setembro, cheia de supresas e no conforto do lar, é só espreitar aqui para saber como encomendar.

Obrigada Skin, adoramos o presente!


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers