Shoeaholic- Unhas Louboutin

menu

Shoeaholic- Unhas Louboutin

Nunca a expressão "Quem não tem cão, caça com gato" me pareceu tão pertinente, no mundo da cosmética e da Moda. Logo se ainda não tenho uns Louboutin, posso sempre ter o efeito da sua maravilhosa sola vermelha, em unhas.

Fonte: blogclubteen.blogspot.com

No entanto, como não sou grande apreciadora de unhas muito compridas, terei mesmo que esperar pelos sapatinhos mais desejados. Mas para uma ocasião especial posso fazer o gostinho ao pé, digo, à unha.

9c4370be

Fonte: thisnext.com

Para quem tem unhas compridas naturais, de gel ou até postiças, esta é uma solução divertida e elegante. Basta arranjá-las como de costume, ter um verniz vermelho mais escuro e depois seguir estes passos:

Unhas naturais

Fonte: unhabonita.com.br

Unhas postiças

Esta manicure é da autoria de Zoe Pocock, do salão Charles Worthington, em Londres, chama-se Louboutin Manicure, e é já um grande sucesso nas tendências de manicure.É uma óptima opção para unhas compridas e para dar aquele toque exquisite às unhas pintadas só de uma cor, sem grandes aplicações.

Rihanna

Rihanna

Fonte: blogclubteen.blogspot.com

Apesar do sucesso desta marca, ter sido iniciado pelos stilettos pretos com a sola vermelha, inspire-se na paleta de cores e texturas de Primavera/Verão 20110 da Louboutin para criar o design das suas unhas acrescentando sempre o vermelho na parte de trás da unha. Não se esqueça de aplicar sempre, e em qualquer manicure, uma base protectora (base coat) antes do verniz e uma base finalizante e de brilho (top coat) em último.

Unhas_1

Vernizes Opi: Base- Natural nail base coat, Branco- Alpine Snow, Preto- Obscurity Matte, Rosa- Peru-B-Ruby, Vermelho- Got the blues for red, Top coat

Sapatos Louboutin:Chus

Unhas_2

Vernizes Opi: Base- Natural nail base coat, Creme- Normad´s Dream, Cinza com cristais- Ds Radiance, Vermelho- Got the blues for red, Top coat

Pérolas unhas: Essence

Sapatos Louboutin:Luxura

Website desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile