Shoeaholic

menu

Shoeaholic

Hoje gostaria de partilhar convosco uma vista do meu closet, mais concretamente da minha colecção de sapatos.

Fotos de Luísa Cativo

Apesar destas imagens não mostrarem a minha colecção em todo o seu esplendor, fica apenas a ideia e prometo que vou mostrando aqui,alguns dos meus queridinhos com sugestões de possíveis coordenações, para que vocês se possam inspirar.

É obvio que ter esta quantidade de sapatos contraria de certa forma a minha profissão, no sentido em que ajudo e acompanho as pessoas a fazerem compras ponderadas e inteligentes. Mas é caso para dizer : "Olhem para o que digo e não olhem para o que eu faço!"

Assim sendo, em minha defesa, tenho a dizer que tenho vindo a acumular sapatos há já alguns anos, daí que esta quantidade seja fruto de todos os euros ganhos investidos nesta colecção. Entendo que isto se trata também um investimento uma vez que não são só para uso pessoal, mas para o meu trabalho de Produção de Moda.  

Hoje gostaria de destacar estes dois exemplares que recebi como prendas de aniversário.

Untitled-2

Os botins azuis são de perder a cabeça, com linhas elegantes e cores sóbrias. Este tipo de calçado fica bem com todo o tipo de peças, desde que bem coordenados com as cores e estilo da roupa.

Mood_board_sapatos_azuis

Vestido - Zara, Collants - Calzedonia, Sapatos - E-bay, Mala - Poise

Blusa, Golas e Calças - Zara, Sapatos - E-bay, Mala - Poise

Fonte: Sapatos, Gola e Collants - closet pessoal, Vestido, Blusa e Calças em zara.com e Malas em poisebags.blogspot.com

Estes foram a outra oferta, e como podem ver, são inspirados na colecção da Miu Miu com padrão de florzinhas e com brilhantes.

O que resulta em: Diamantes+Sapatos= Perder a cabeça.

Miu

Miu-miu

Fonte: lovelydisco.wordpress.com

Este par facilita muito a escolha do coordenado, visto que são sem dúvida o highlight de qualquer roupa daí que podem optar por peças mais simples. Ou seja, a selecção das peças de vestuário deve ser regrada, porque, apesar da época ser natalícia, não queremos parecer uma árvore de Natal. 

Mood_board_sapatos_miu_miu

Vestido e Blazer - H&M, Collants - Calzedonia, Sapatos - E-bay, Mala - H&M

Blusa e Calções - H&M, Blazer - Zara, Sapatos - E-bay, Mala - Asos

Fonte: Sapatos, Blazer e Collants - closet pessoal, Vestido, Blusa, Blazer, Calções e Mala em hm.com e Mala em asos.com

.

Website desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile