Serviços Pretty Exquisite - Teste das Cores

menu

Serviços Pretty Exquisite - Teste das Cores


1

Porque a valorização da Imagem se destina a Homem, Mulher, Situações especiais e Empresas, a Pretty Exquisite dispõe de diversos serviços que abrangem as necessidades de cada um.


Todas os serviços de consultoria são iniciados com uma entrevista pessoal gratuita - coaching - que serve para averiguar as características da vida do cliente, determinando a melhor forma de satisfazer as suas necessidades e encerradas com a entrega de um book digital que compila toda a informação dada durante os serviços.
Se tem dúvidas em relação aos serviços, às suas necessidades, sua adequação e objectivos, marque grátis, com a Pretty Exquisite, uma primeira entrevista de esclarecimento e determinação de serviços.

Teste das Cores [40€: 1h30m] Este diagnóstico, efectuado com a ajuda de tecidos passados junto do rosto, permite conhecer e identificar as cores que favorecem o cliente a nível de rosto. Isto é, permite averiguar as cores que o favorecem melhor a nível de maquilhagem, cor de cabelo, peças de vestuário superiores, ou mesmo acessórios.

Este teste é o elemento base de uma Consultoria de Imagem, visto o cliente ficar consciente daquilo que o favorece a nível de cores e ficará a saber que as cores aconselhadas apenas dizem respeito às que ficam próximas do rosto: para tops, camisas, bijuteria grande, cores de maquilhagem, coloração do cabelo, lenços, casacos, óculos e chapéus. A bijuteria pequena e o vestuário decotado não são relevantes para este teste. Para além disso, é oferecido um nuancier das cores que favorecem o cliente, sendo este uma peça chave na hora de escolher as cores que pertencem à sua tendência.

Ficará também a saber que uma cor que o beneficie:

  • dar-lhe-á uma tez mais uniforme e resplandecente;

  • os seus olhos tornar-se-ão mais brilhantes;

  • os seus lábios mais coloridos;

  • a sua pele mais lisa e uniforme e o seu rosto bem desenhado.

Uma cor que não o beneficie:

  • dar-lhe-á uma tez mais amarela ou pálida;

  • provocar-lhe-á sombras no seu rosto;

  • acentuará as imperfeições da sua pele (como borbulhas, zonas avermelhadas e marcas de fadiga).



Venha conhecer a sua tendência, e marque já o seu teste das cores. Ficamos à sua espera!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile