Santa baby...

Publicado por: Diana Vinha a 17 de Dec 2014

1. Lazy Oaf    2. Choies (Valentino inspired)     3. Mango, Mango     4. Blanco   5. H&M     6. Oysho     7. Uterque    8. Zara   9. Eureka (Filipe Sousa)    10. Stradivarius

1. Uterque     2. Mango (Stella McCartney inspired)     3. Kling 4. Bimba&Lola   5. Saint Laurent   6. Moschino     7. Dr Martens     8. F-Troupe     9. Zara  10. Valentino   11. Zara     12. Michael Kors     13. Asos     14. Parfois

Ao contrário da mana, desde miúda que faço listas de aniversário, Natal e outras tantas e, se antes acreditava que a de Natal seria entregue ao senhor gorducho de barbas brancas, agora entrego-a à mana que faz de mediadora lá em casa, juntamente com a mamã-natal

Este ano a prenda não cabe debaixo da àrvore, mas é muito esperada há vários meses, para descansar as meias de Natal e as do ano inteiro. O sofá que já viram aqui! No entanto, como sonhar ainda não se paga, é esta a minha lista, quando fecho os olhos.


Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers