Sans Soucis

menu

Sans Soucis

Já conhecia a marca termal alemã Sans Soucis, mas nunca tinha visto à venda. Esta semana deparei-me com ela numa perfumaria, e claro que não resisti.

Comprei o Deep Moist Depot que é um serum hidratante. Confesso que comprei pela embalagem, porque é linda, azul em estilo retro e é edição especial com 20 ml grátis de produto, devido aos 20 anos da marca.

Ainda por cima é bifásico, e eu adoro coisas bifásicas...porque tenho a sensação que é bom a dobrar!! (bifásico para quem não sabe, é quando o produto tem duas loções que têm que se agitar de forma a fundi-los entre si antes de aplicar).

Images_1
Cá está ele antes de se agitar, com as duas loções, uma branca e outra laranja.

Imag0178

Esta é uma imagem  que tirei ao meu depois de usado para vos mostrar. As duas fases misturaram-se e fica cor salmão.

Adoro o produto! Coloco na pele depois de limpa, de manhã e à noite e deixo a pele aborver por uns segundos antes de colocar o creme. É óptimo também para homem,  porque não é gorduroso e é profundamente hidratante! Tem extracto de algas, ácido hialurónico, vitamina E, água termal de Baden-Baden e óleo de amêndoa. 

Outro produto que comprei, é o Thermal Secrets Activating Body Lotion, e tenho imensa pena que a internet ainda não permita a partilha do cheiro maravilhoso deste produto. É um creme branco aveludado e tem um cheiro muito suave, mas muiiiito bom! Adorei.

Images_2

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile