Samsonite- Acreditas em malas mágicas?

Publicado por: Diana Vinha a 24 de Jul 2013

No mês de Maio, a convite do We Blog You e da Cª das Soluções, pus à prova uma mala da Samsonite.

Apesar de ser surpresa para muita gente, viajo de mochila de campismo: é mais leve vazia (o que significa que posso trazer mais coisas na volta) e mais prática, na hora de a carregar de um lado para o outro.

Posto isto, foi com enorme surpresa que ao experimentar a mala, constatei que é muito mais leve que qualquer uma das malas de cabine a que alguma vez deitei as minhas mãozinhas. Tem imensa arrumação (não que alguma vez consiga viajar só com uma mala destas, a não ser por um fim-de-semana) e é bastante resistente. Sim, porque eu, e a malta que atira as malas para dentro dos aviões, não somos propriamente carinhosos com elas.

Ensonada, abri as portas da minha casa, aos meninos Fred e Raquel, e este foi o resultado:

Não percam, em breve, o segundo dos três vídeos desta série!


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers