Sabonetes Poção Mágica

menu

Sabonetes Poção Mágica

Aqui há uns meses, ao chegar ao atelier, tinha à porta um pacote com uma surpresa! Alguém tinha lido os meus posts sobre sabonetes, e enviou-me estes miminhos com o desejo que eu os apreciasse! Achei o gesto delicioso e quero agradecer à Sandra pelo carinho!

Na história da marca pode ler-se que os ingredientes usados são de origem sustentável e biológica, sendo o azeite a matéria-prima base e ainda outros como o mel, argila, cacau, vinho e café. Para além dos sabonetes, na loja online da Poção Mágica, temos ainda óleos e bálsamos.

Para além de um texto manuscrito e personalizado, vinham dois sabonetes Poção MágicaCafé & Funcho (*) e Rosas e Vinho (*).

O sabonete de Café & Funcho (*) tem textura e por isso tem uma acção tonificante e esfoliante, graças às “borras” de café, que lhe dá igualmente o aroma. Acabei por dar este à mana e para mim ficou o de Rosas e Vinho (*), que tem um aroma muito suave a rosas e gerânio, e que conta também com vinho biológico na composição. É adequado a todos dos tipos de pele, especialmente a pele seca e madura e adorei-o! Têm um aspecto cru e natural que me agrada muito e, no caso do de rosas, lava muito bem, é super macio  e cremoso e deixa a pele elástica!

Deliciosos! E fiquei de olho nos de chocolate&laranja e no de maçã&canela!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile