Luxo em forma de sabonete - Canavezes

menu

Luxo em forma de sabonete - Canavezes

Que eu gosto, adoro, amo de paixão, sabonetes, acho que não é novidade para ninguém. Se for, vejam provas aquiaquiaqui e aqui. Por isso, imaginem a minha alegria, quando recebemos este conjunto de sabonetes da Canavezes, absolutamente maravilhoso e requintado, no nosso atelier. Se a colecção do ano passado era deliciosa, a deste ano -Muzas- é soberba: cores intensas e marcantes, packaging irrepreensível e luxuoso, e pormenores extraordinários, como a caixa toda forrada a veludo preto ou o design inspirado nas cinco quinas do brasão de Canavezes.

Para além disso, todos os sabonetes têm nome etéreos - Art, Mystery, Romance, Nature e History. Vejam só que bonitos!!!


E vocês agora perguntam, e com muita razão, "são bons"? “Lavam bem?” “Tratam a pele como prometem?” E eu, envergonhada, direi que "não sei". E não! Não vou usar estes, porque só de pensar em rasgar este invólucro tão bonito e requintado, sinto uma dor lancinante no peito. Tenho de comprar repetidos para os poder testar!

Para mim, sabonetes assim, lindos de morrer, só merecem ser elevados à categoria de bibelot e ficar a adornar a minha casa.

Eu costumo comprar coisas da marca da farmácia, mas para saberem mais pontos de venda, consultem o facebook  da marca.

Nota: Todos os sabonetes foram oferecidos pela marca, à qual agradecemos.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile