Roupa para um Natal frou frou e exquisite

menu

Roupa para um Natal frou frou e exquisite

Este Natal, além de receber bem a família, de preocupar-se com o decor da casa e dos belos presentes debaixo da ávore, aposte num vestuário natalício, sem parecer uma árvore de Natal.
Quanto muito, opte por se parecer com uma prenda de Natal, daquelas que ninguém quer desembrulhar por ser tão refinada e bonita.

Exemplos muito frou frou e com um twist natalício, mas que também se adequam ao dia-a-dia Invernoso, são as peças que se seguem, da marca Miau Frou Frou. Como o nome indica, nada como apelar ao gatinho escondido dentro de cada uma de nós para um look muito refinado, mas que dá as boas vindas a esta época festiva.

Luísa Cativo para facebook.com/miaufroufrou

Pêlos, strass, rendinhas, lacinhos, decotes arrendondados, rosinhas, vermelhos, dourados e outros que tais, são alguns detalhes que conferem alguma doçura ao vestuário, nesta época tão especial. No entanto, requer uso com moderação. Gostaria de fazer as seguintes sugestões:

Mood_board_sapatos_azuis

Blusa e Saia - Zara, Sapatos - River Island

Vestido, Sapatos e Mala - Asos

Blusa, Calças e Sapatos - Asos, Mala - River Island

Fonte: Blusa e Saia em zara.com e tudo o resto em asos.com

Um Natal Pretty Exquisite para todos vocês!

Website desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile