rms beauty

menu

rms beauty

Não sei precisar como é que aparece o desejo de possuir um produto, seja ele um creme ou um batom, mas  no meu caso, não sendo difícil eu querer tudo o que boto o olhinho, ver pessoas, cuja opinião gosto e respeito, terem determinado produto, ajuda à festa, pois claro.

Por isso, quando tive a oportunidade de testar in loco a rms na Woodley&Bunny, soube que não viria embora de mãos a abanar.

Segundo informação no site da marca, a rms tem uma filosofia natural e usa ingredientes orgânicos na sua elaboração e, ainda, perscruta cuidados com a pele que sejam o mais puros possível, de forma a alcançar uma beleza sustentada e não apenas imediata. Os produtos são formulados com ingredientes crus, de maneira a que as suas propriedades se mantenham o mais inalteradas possível. 

Gosto sobretudo da premissa de que "cada ingrediente é cuidadosamente escolhido para criar um diálogo com a pele", já que é isso que sinto quando os uso.  Quando estreei estes produtos, estranhei a dureza das texturas mas, descobri o segredo ser, aquecer a superfície do mesmo, já que a marca sugere que é o toque que activa a força do produto. E de facto, assim o é.

A rms clama que os produtos têm a capacidade de apaziguar e cicatrizar a pele, sendo indicada para pessoas com rosácea ou outras irritações da pele. Ideal para mim, portanto. Também, para meninas com pele madura, porque além de tratar a pele, as texturas ricas mas de aplicação ligeira, são muito lisonjeiras para peles que apresentem linhas ou falta de viço.

Quase todos os produtos da marca são em creme, o que me agrada sobejamente, pois cada vez mais estou rendida a este tipo de texturas e acabamento: luminoso, transparente e natural. Para além disso, são também multiusos e multifunções, e misturáveis entre si ou com outros pigmentos, o que cria uma possibilidade infinita de usos, cores e acabamentos.

Na hora de escolher, a decisão não foi nada fácil e, depois de muito considerar (leia-se: borrar as mãos todas) acabei por trazer estes três: o já muito famoso living luminizer, o lip2cheek na cor Demure e a cream eyeshadow na cor Seduce.

living luminizer é um iluminador cremoso (mas não pegajoso) que confere brilho lunar à pele onde é aplicado. Maravilhoso para as maçãs do rosto, mas excelente também para acordar pálpebras tristes ou para "repulpar" os lábios. Pode ser misturado com pigmentos no sentido de criar um efeito luz personalizado, recriar um blush ou batom. É  considerado um must-have, e eu concordo.

O lip2cheek na cor Demure é indicado para lábios e/ou bochechas, mas por vezes, uso nas pálpebras. No entanto, essa não é de todo a função mais eficaz já que acumula. Este produto em partilhar, precisa de uma boa dose de aquecimento prévio, para que se funda com a pele e simplesmente adoro este coral vivo em qualquer tom de pele. 

sombra cremosa escolhida recaiu neste castanho semi-mate (muitas outras cores ficaram debaixo de olho) que combino com batons coloridos e adoro. Aplica-se em dois tempos, sem grande necessidade de recorrer a pincéis.

Portanto, para quem gosta de maquilhagem despretensiosa e descomplicada, fácil de aplicar, e de resultado luminoso e transparente, esta é uma marca a considerar.

Encontra-se à venda nos sites: Cult Beauty e Beauty Bay.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile