Rituals . make up

Publicado por: Marlene Vinha a 24 de Aug 2017

Hoje, um post muito rápido para vos deixar um par de linhas sobre alguns produtos de maquilhagem da Rituals que me chegaram cá a casa há uns meses já! 

A rituals, que agora tem loja online portuguesa (o que dá sempre jeito, quando não há tempo de visitar a loja física) é conhecida sobretudo pelos seus indulgentes produtos de corpo. Adoro ir à loja sobretudo para tirar partido da bancada, onde aproveito sempre para esfoliar e hidratar as mãos! [O creme de mãos deles é do melhor que já usei até hoje].

Mas é a maquilhagem  que assume hoje o protagonismo e esta caixinha, que reúne alguns produtos do LOOK SERENO (há o apaixonado, sofisticado, etc), é bem janota! Trazia então:

Duo eyeshadow gol&brown (*) com duas doses de bom pigmento, macio e fácil de esfumar. As cores não são life changing mas são uma dupla de tons básicos, que ficam bem a qualquer par de olhos. E tê, acima de tudo,  qualidade.

Blush pêssego iluminador (*) é um mosaico em tons pêssego que pode ser usado como blush e sombras. A panóplia de tons é lindíssima, tem um ligeiro efeito iluminador e é à prova de erro já que não é demasiado pigmentado!

Lipgloss Peach Pink (*) é o único produto que não gostei. Até porque não sou fã de glosses de lábios, mas achei este meio desenxabido, quer a cor, quer a consistência, que é um pouco pegajosa.

Batom Candy Pink (*) fica a seguir ao lipgloss, em termos de preferência. É um batom ligeiro, de brilho e, apesar de a cor coral até ser bonita, não me arrebatou.

Batom Pink Coral (*) encheu-me as medidas já que é um batom opaco, de cor compacta e bastante pigmentado que deixa os lábios bem preenchidos e gulosos. Adoro a cor!

Lápis de olhos black bronze taupe (*) são dois lápis super pigmentados, muito macios tipo manteiga, e que depositam bastante cor nos olhos. No entanto, como não são de longa-duração, e devido à maciez do produto, não duram e por isso, uso sobretudo misturados com sombra em pó, para conseguir conter o seu alastramento. Nota 10 para a cor bronze taupe que é divina, num cruzamento muito bem feito entre o violeta e o cinza.


Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers