Quick&Easy make up || Urban Decay

menu

Quick&Easy make up || Urban Decay

{fotografia de Luísa Rodrigues}

E mostrados os produtos ontem, seleccionei três deles (mais o gel de sobrancelhas, pronto) e apanhei a modelo que tenho mais à mão, literalmente, para fazer uma maquilhagem super rápida mas com algum impacto. A pele foi feita com a Vita Lumière da Chanel, as olheiras corrigidas com o Airbrush Concealer da Clinique e máscara de pestana da Bourjois.

Da Urban Decay, seleccionei o Afterglow 8 Hour Powder Blush na cor Score (*) que foi aplicado no alto das maçãs e usado igualmente como sombra, de forma difusa. Sobrou-me assim a sobrancelha e os lábios para dar definição e para isso, escolhi o brow beater microfine brow pencil and brush (*) na cor Taupe, com o qual fiz questão de preencher e alongar ligeiramente a sobrancelha da mana e penteás-la com o gel. Como último toque mas o mais importante, apliquei o batom Matte After Dark (*), cor por ela escolhida, porque por mim tinha usado o gloss roxo! E voilá!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile