Primavera/Verão 2011 para ELES

menu

Primavera/Verão 2011 para ELES

A pedido de vários meninos, das namoradas e amigas... aqui seguem as tendências para as estações quentes que se avizinham.

Denim

Lavado, de ar usado, manchado e adornado, são as características mais marcantes para estas Primavera/Verão 2011. Apesar de já se virem a arrastar desde 2009, as técnicas apresentam-se agora mais apuradas. e a introdução de brilhos e adornos abrem uma série de novas possibilidades no mundo do denim, para homem.

Denim

Flores

Não!!! Não são só para as meninas...Esta tendência está intimamente ligada à evolução dos estofados , através do uso de imagens de decoração tradicional têxtil, em tecidos mais leves e mais contemporâneos.

Flowers

Xadrez

O xadrez deixou de ser exclusivo das camisas de lenhador.e dos kilts dos tocadores de gaita de foles. Em breve, os meninos cool vão usá-los um pouco por todas as peças.

Plaid
Tinta

Respingos de tintas e e aspecto mármore, tem vindo a ser  uma tendência de algumas estações até agora.  No entanto, estas estavam associadas a marcas mais vanguardistas e extremistas que passaram para o mainstream.

A impressão digital também tornou mais fácil criar novos tecidos a partir de fontes mais simples.

Paint
Riscas

Intimamente relacionado com a tendência do xadrez... Enquanto que a maioria dos xadrezes e riscas são padrões feitos em tecelagem , as oportunidades existem para a criação de design de superfície utilizando a impressão, tingimento, serigrafia ou alicações de xadrez, riscas  e semelhantes .

Stripes

Transparências

Tecidos leves como chiffon de seda e malhas finas adicionaram um nível de transparência a  algumas das coleções.

Transparency
Estofados

Enquanto alguns dos tecidos possam ter sido mais pesados... os estofados verdadeiros, na maior parte desta tendência, foram alcançados através do uso do design tradicional dos estofos têxteis mas mais leves, em tecidos mais orientados para o verão. Esses padrões podem também ser usados ​​como gráficos de t-shirts, para o mercado mais jovem.

Upholstery

Fonte: ifashion.co.za


 

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile