Prevenir pálpebras descaídas

Publicado por: Marlene Vinha a 27 de Nov 2011

Lid

Pálpebras descaídas é uma preocupação que começa a afligir meninas que passaram a fasquia dos trinta, e começam a recear que depilações a cera, noites mal dormidas e sem retirar a maquilhagem, esfregar os olhos como se não houvesse amanhã, lhes venham cobrar a factura.

A pele da pálpebra é super sensível e a verdade é que se pensarmos bem, é das zonas do rosto que mais sofre agressões na maquilhagem. Logo, há que desmaquilhar sempre muito bem esta zona, com movimentos suaves e nada de esfregar. Mais vale usar vários algodões e demorar um pouco mais, que ficar com pálpebras precocemente descaídas. Para além disso, deve -se evitar colocar o creme de contorno de olhos que sejam muito gordurosos nesta zona, porque a pele não tem capacidade de os absorver e contribuí para a flacidez. Assim, o melhor é usar produtos leves e em gel, e para nossa sorte, surgiram no mercado produtos adequados a esta zona, que devem ser aplicados com pequenos toques ao longo da pálpebra, de manhã e à noite.

Como prevenção, pode usar o Hydraphase Eyes da La Roche Posay , adequado para pálpebras inchadas, bolsas debaixo dos olhos e rídulas. Mas se o problema já se instalou, o melhor é optar por produtos que ajudam a corrigir a situação:  Eyelid Lifting  da NewPeptin ou Upper Eyelid Lifter da Bremenn.


Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers