pretty in pink

menu

pretty in pink

Hoje trago um post de beleza com produtos aleatórios e quiçá, não servirá o mesmo o propósito de dar ideias de prendas de natal, que qualquer beauty addict gostaria de ter (digo eu!)

Sombras em creme são sempre uma perdição para mim porque não só são práticas de aplicar, como sozinhas, fazem um brilharete. Como é o caso destas duas que aqui vos trago. Ysl Couture Hologram Powder é uma sombra lindíssima (que podem espreitar o swatch mais abaixo) em tons de lilás e malva, que é uma espécie de glitter cremoso e que dá uma iridiscência muito bonita onde se aplica, sozinha ou por cima de outra sombra. Outras sombras cremosas de que gosto bastante são as da Charlotte Tilbury, das quais já tenho alguns exemplares mas, que nem por isso, me demoveu de deitar a mão a um lançamento semi-recente da cor Rose Gold. Estas sombras são fabulosas, muito cremosas, opacas e de longa-duração.

Em termos de cosmética, dois produtos que ainda não estreei mas que nem por isso deixam de merecer aqui menção, já que seriam uma oferta magnífica. Dior Hydra Life Smooth Balm Mask veio comigo para casa porque não resisti a esta embalagem Aliás, algumas linhas de cosmética da Dior foram reformuladas, e o packgaing está deveras divino. Esta máscara em particular, contém óleo de pinho e serve o propósito de hidratar e resgatar a pele da apatia amarelada , em que muitas vezes se encontra. Já o creme de olhos da Charlotte Tilbury, apesar de ainda não ter entrado em acção, usei algumas amostras e adoro! Tem uma textura rica e bem generosa, como sabeis que aprecio, e está reservado para a noite, altura em que preciso de uma ajuda extra na hidratação da área periocular.

Regressando à maquilhagem, mais três paletas esplêndidas, que tenho usado muito em trabalho:

-Dior 5 Couleurs Glow Addict em Thrill : as paletas Dior continuam a ser das minhas favoritas. As harmonias de cores são incríveis, com combinações inesperadas, e de textura e pigmentação que não desapontam na hora de as trabalhar. Para além de terem um acabamento muito bonito e elegante. Esta Thrill cativou-me pela paleta rosa, cor que muito rapidamente resvala na piroseira mas que a Dior conseguiu articular muito bem com outros tons que a equilibram, principalmente aquele beringela, que é para lá de maravilhoso!

-Charlotte Tilbury Exagger Eyes é uma das paletas mais bonitas que tenho da marca, sem sombra de dúvida! (não resisti a esta trocadilho, ahah) Tenho-a usado incessantemente, principalmente em noivas e caramba, o trabalho fica incrível! A paleta conta com um champanhe clarinho, um rosa irisado, um rosa queimado mate (que é das cores mais bonitas que já vi) e um glitter rosado/prateado, que em cima de qualquer outra cor, dá imensa vivacidade. Pessoalmente, não sou muito apreciadora de usar tons prateados em noivas, porque acho que já basta os tons de vestido, que vão muitas vezes nessa direcção, mas esta paleta consegue harmonizar-se muito bem com tons prateados, sem ser demasiado fria e por isso, acho-a extremamente versátil.

-Charlotte Tilbury Transform Eyes que saiu na mesma altura que a anterior mas não lhe chega aos calcanhares, na minha opinião. Ainda assim, não posso dizer que seja feia, nem nada que se pareça mas tem uns tons  um nadinha mais escuros, sendo eles: um dourado, um outro dourado mais escuro e alaranjado, um cor-de-telha mate e um beringela acinzentado mate, muito lindo.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile