Pretty made me Prettier - Senra

menu

Pretty made me Prettier - Senra

A minha modelo desta semana é a Senra, dona da vintage shop Usado Reciclado e dona destes olhos maravilhosos que aqui vêem. Quando ela aceitou ser minha modelo, decidi na hora, que queria fazer um trabalho mais dramático, coisa que a assustou um pouco, já que não está habituada a usar muita maquilhagem.

Assim comecei, como habitualmente, pelos olhos e por aplicar a Primer Potion da Urban Decay, seguida do Paint Pot da Mac na cor Blackground. Por cima, as sombras trabalhadas foram uma mistura de todas as que ali vêem: Fred FarrugiaCargo Wet/Dry Eyeliner Palette e a sombra beringela da Korres-Plum. Por cima, e para um toque extra de luz, recorri à "mui brilhosa" sombra Revlon Diamond Lust Starry Pink. Por último e ainda nos olhos, o Fluidline em  Blacktrack da Mac, a Big&Curvy Waterproof Mascara da The Body Shop, pestanas falsas e, na linha de água, o lápis nude da Nars.

Passando à pele, depois do Doux Exfoliant da Clarins , apliquei creme (que não fotografei e não me lembro qual foi) e a base usada foi a Make up Forever Face&Body, seguida do corrector Mac Mineralize. Nas bochechas e para as despertar, usei o iluminador da Jouer na cor Champagne e o blush da Revlon Photoready (*nº200 Flushed e por cima, um pouco de pó solto da Laura Mercier. Depois, recorri ao Face Form da Sleek (*) para dar algum contraste nas maçãs do rosto.

Os toques finais foram dados com dois produtos que não aparecem na imagem, porque me esqueci de os fotografar, claro está. E foram eles, o lápis da Clinique Superfine Liner for brows em Soft Brown e o batom...um da paleta dos rosas.

before.senra1

after.senra1


E peço desculpa, ainda, pela disparidade na qualidade das fotografias, mas uma foi tirada com luz natural e outra, de noite e com luz artificial Espero que gostem, mesmo o post tendo tantas falhas.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile