Pretty made me Prettier - Edite

menu

Pretty made me Prettier - Edite

A minha modelo desta semana, é a linda Edite. Já virem bem esta estrutura de rosto e esta pele? Um sonho! A Edite é maquilhadora e consultora de imagem (foi intimidante maquilhá-la) e já sabia o que queria: um lábio laranja, daquele que já grita por verão. Eu fiz-lhe a vontade, já que andava ansiosa para usar este Lip Mix da Mac.

Comecei pela pele, com o Crème Sorbet Hydratante da Caudalie e passei para os olhos, onde apliquei a Aqua Cream da Make Up Forever na cor 15 , que foi esbatida com a sombra castanha mate deste quarteto vandalized da CK One (*). Rematei com um traço muito fino de eyeliner preto da Mac (o já habitual Fluidline em Blacktrack) e meia tira de pestanas falsas. A máscara eleita foi a Lash Styletto da Maybelline. Usei também um lápis nude na linha de água (que não foi fotografado).

Passando à pele, e como queria pouca cobertura e um aspecto radioso, recorri à Face&Body da Make Up Forever, e os correctores Mineralize da Mac tomaram conta da olheira e de uma ou outra imperfeição. Acho que usei um blush cremoso, mas como não fotografei...não me lembro. Assim, e do que aparece na fotografia, as maçãs do rosto foram envolvidas em vários produtos: Iluminador YSL na cor Fatal Red, blush pêssego da The Body Shop (o número está apagado, sorry), Sculpting Powder Medium do Kevyn Aucoin e ainda, o Star Dust Powder da Laura Mercier. O pó translúcido  da Laura Mercier foi usado com parcimónia.

Nas sobrancelhas, socorri-me destes Aqua Brow da Make Up Forever para algum preenchimento e, nos lábios, a estrela da maquilhagem ficou entregue ao batom/creme laranja, o Lip Mix da Mac.

before.edite

after.edite

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile