Pretty made me Prettier - Carina

Publicado por: Marlene Vinha a 22 de Jan 2014

Conheci a Carina no verão e, fiquei logo com vontade de maquilhar esta menina de pele morena e bonita! Depois de uma primeira tentativa de resultados desastrosos (graças à minha pouca habilidade com câmaras fotográficas), a Carina acedeu repetir a sessão. O tom bronzeado já lá ía, mas tentamos reproduzir mais ou menos o que tínhamos feito na primeira vez, isto é, uma maquilhagem simples e que enaltecesse a sua pele.

Comecei por aplicar o creme Embryolisse na pele do rosto e passei logo aos olhos, onde depois do primer de olhos da Mary Kay, apliquei uma camda fina do Paint Pot da Mac na cor Groundwork. Depois, fiz um eyeliner duplo com recurso aos long lasting eye liner da Sephora, nas cores cobre 08 e dourado 05. Nas pestanas, apenas a máscara Lash Styletto da Maybelline.

Passando à pele, a base eleita foi a face&body da Make Up Forever e na olheira, o Airbrush Concealer da Clinique. Depois, como blush, apliquei este Color Stick da Shiseido na cor S1 Bronze Flush, que foi o primeiro produto que tive dentro da gama dos blushes em creme, e continuo a adorá-lo. Um pouco de pó translúcido da Laura Mercier, para selar os produtos cremosos, e por cima dele, o iluminador em pó da mesma marca, Star Dust. Para definir as maçãs do rosto, o Sculpting Powder Medium do Kevyn Aucoin.

Por último, nas sobrancelhas, o lápis da Mac na cor Brunette e nos lábios, o Cream Puff da Collection 2000 na cor Angel Delight.


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers