Pretty Exquisite x La Petite Coquette

menu

Pretty Exquisite x La Petite Coquette

Quem me conhece, ou vai conhecendo, sabe que sou verdadeiramente apaixonada pelo universo Vintage e de segunda-mão. Por isso mesmo, conseguem calcular a minha alegria, quando abriu a La Petite Coquette, uma loja de segunda-mão de artigos de luxo, aqui mesmo ao lado de casa. 

A loja, espaço à porta fechada que pode intimidar os mais novatos nestas andanças, prima pelo bom gosto e sofisticação, quer das peças à venda, cuja selecção é muito bem feita e faz juz ao nome, quer pela decoração e atendimento da excêntrica e deliciosa Luísa, a querida Bárbara e a elegante proprietária Salomé. Senti-me como se me estivessem a mostrar o closet delas, tal é a familiaridade que se consegue estabelecer com o espaço e com as três meninas coquettes. 

Assim, é com grande entusiasmo que partilho convosco que a partir de agora de agora, a Pretty Exquisite iniciará uma parceria com a La Petite Coquette, que passará pelo empréstimo de algumas peças à minha escolha que irão aparecer por aqui nos looks semanais. Isto explica o porquê de nos últimos dias me andar a passear com Prada e Red Valentino pelo instagram. E não, não assaltei nenhum banco!

Qual assistente da Carrie Bradshaw no filme Sex and the City (que alugava as malas por uma semana, lembram-se?), "Mine `till Saturday!", será a minha expressão favorita, de agora em diante.

Para quem quiser visitar este espaço, a La Petite Coquette situa-se na Rua Cândido dos Reis, número 25, primeiro andar e podem ir seguindo as novidades (que são constantes) pelo instagram ou pelo facebook

O espaço

E agora, o primeiro look da semana, fruto desta nova parceria Pretty Exquisite x La Petite Coquette

Óculos  algures em Roma    Lápis olhos  Bourjois (46 Bleu Néon)    Vestido e Sandálias  Zara    Anéis  H&M    Carteira  Prada (via La Petite Coquette)  Verniz pés  China Glaze (995 Brownstone)

Fotografia de Luísa Rodrigues

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile