Pretty Exquisite People- Inês Queirós e Miguel Teixeira

Publicado por: Diana Vinha a 28 de Jun 2012

6
O PEP está de volta e, desta vez, em dose dupla.A décima segunda e décima terceira Exquisite Person, não são o Pedro e a Inês, mas são igualmente uma história de amor.Fomos ter com eles à Rua Miguel Bombarda e este foi o resultado, como sempre, captado pelo querido Fred Gomes.

7

10
12
8
11
A Inês tem 22 anos e considera-se uma sonhadora, viajante e arquiteta paisagista.
As palavras “chic e boneca de porcelana” soavam há uns anos atrás quando os amigos falavam sobre o seu estilo. Influenciada pelo bom gosto da mãe, que desde nova lhe ensinou a “vestir bem”, Inês decidiu rebelar-se aquando da sua mudança para a cidade Invicta.
Saltitando entre looks temporais como o Glamour da femme fatale dos 40`s, o rock n’roll e rocabilly dos 50`s e o estilo descontraído e selvagem dos hippies de 60`s, Inês encontrou na fusão um estilo próprio.
Tal como um cientista louco mistura substâncias em tubos de ensaio, Inês usa o limitado mas ainda assim versátil guarda-fatos para combinar o antigo e o novo, nunca fugindo das pinceladas dos tons pastel e dos adornos exóticos.
Embora adore os novos estilos, é nos baús dos avós que encontra as suas peças favoritas.
A pessoa mais exquisite que conhece é a sua amiga Kaisa Fette Dahl.

>Blusa- Blanco >Jeans- Pimkie >Sapatos- Feira da Vandoma >Aneis- Waterloo Pleinmarket em Amesterdão >Colar- da bisavó >Casaco- Zara

O Miguel tem 24 anos e diz que é um ser humano, cinematógrafo e amigo do ambiente. Vive hà cinco anos na cidade das tulipas, Amesterdão, onde recentemente lançou a sua nova produtora de vídeos Greenshot Films.
Quando não está a patear o planeta, lidera uma equipa de jovens “entrepenours” que se foca em produzir filmes/vídeos de maneira sustentável: - “ (...) sem puxar muito ao lado hippie da coisa” – diz com um sorriso nos lábios.
Com um background em surf e skateboard, Miguel depressa se adaptou a uma estilo smart casual com um toque de relax, fazendo do seu estilo uma salganhada de cores e sabores.
Sonha um dia poder vestir-se de fato pregado estilo anos 20 mas acha que “Ainda não está na altura certa” e não partilhou connosco a pessoa mais exquisite que conhece.

>Casaco de cabedal- do Tio Barnabé >Laço de cortiça- Cork&Co >Camisa- WearetheSuperlativeConspiracy aka WESC >Skinny Jeans- River Island >Botas- Gravis >Relógio- Swatch

 

Obrigada Miguel e Inês!!!


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers