Pretty Exquisite - Nutrição

menu

Pretty Exquisite - Nutrição

Nutricao
Fonte: weheartit.com

A Pretty Exquisite Image Consulting já tem serviço de nutrição! Se está interessada em melhorar os seus hábitos alimentares, espreite aqui para mais pormenores.Estabelecemos uma parceria com o nutricionista André Almeida, porque acreditamos que o ser-se exquisite, passa igualmente por começar com cuidados a partir do interior (que se reflecte no exterior). Assim, este serviço permite ao cliente cuidar a sua imagem através da alimentação.

A nutrição é uma área importante na promoção da saúde e na prevenção de sérias complicações poderão surgir com o avanço da idade. Assim, é realizado um breve histórico relativo a antecedentes familiares e pessoais para que seja possível detectar eventuais pontos de intervenção, a história alimentar através dum questionário ao doente para saber quais os hábitos e erros mais frequentes, bem como as suas rotinas diárias.

Depois de medir e pesar o cliente, são calculadas as necessidades específicas em "kcal" para posteriormente recorrer à prescrição do plano alimentar individualizado.

Ainda neste processo, são dadas recomendações gerais e específicas adequadas a cada cliente.

Este serviço exige pelo menos duas ou três sessões de acompanhamento:  40€ (primeira consulta), 30€ (consultas posteriores).

As consultas são feitas à Sexta e ao Sábado, mediante marcação prévia :

Rua da Boavista, nº 444, 2º andar esquerdo 4050-425 Porto
T: (+351) 91 202 17 78
E: info@prettyexquisite.com

Marque já a sua!