Giveaway - 2 passes Optimus Primavera Sound

menu

Giveaway - 2 passes Optimus Primavera Sound


A Pretty Exquisite vai ao Optimus Primavera Sound e quer levar-vos também!

Assim, em parceria com a Triglabs, estamos a oferecer dois passes (para dois participantes distintos) para os 3 dias do festival.

O Optimus Primavera Sound deste ano, acontece de 30 de Maio a 1 de Junho, contando com nomes como os Blur, Nick Cave & The Bad seeds, Grizzly Bear, Fuck Buttons, James Blake, The Breeders e muitos mais.

Só será permitida uma participação por perfil de facebook. Todas as participações repetidas, e/ou que não preencham todos os requisitos, não serão consideradas.

O giveaway acaba a dia 27 de Maio de 2013, às 23:59, e os vencedores serão anunciados na manhã do dia 28 de Maio de 2013. Os passes são intransmissíveis.

Se tiverem um telemóvel ou tablet Android/iOS, não se esqueçam de fazer download das aplicações móveis. Podem consultar o cartaz completo e horas/palcos de cada concerto, criar notificações para os vossos favoritos, explorar um guia da cidade do Porto colaborativo, uma secção de bed&breakfast e ainda notícias e informações úteis sobre o festival.

Download Android e iPhone/iPad

Vemo-nos lá?

Para participarem, só têm que seguir o seguinte link.
Passatempo encerrado.

Obs: Após o anúncio dos vencedores, os mesmo têm até 24h para responder ao nosso mail, com os dados requisitados, sob a pena de não garantirmos o bilhete.