Pós-solares do meu verão

menu

Pós-solares do meu verão

>>PÓS-SOLAR

Não apanho sol deliberadamente, é facto, mas quer se queira quer não, nesta altura do ano, apanhamos sol, directa ou indirectamente. Uma vez que por norma, os produtos pós solares conferem hidratação extra, apaziguamento e nutrição, costumo ser apreciadora deste tipo de texturas.

Em primeiro, se fizer piscina ou praia (raríssimo) ou apenas se me apetecer tomar banho com um gel de banho super cheiroso, o After-sun hair & body Shampo da nuxe (*) é a opção que mais aprecio e perfeita para o verão! Pois além de eliminar resíduos de protector solar, tem uma textura boa e um cheirinho maravilhoso.

Para o efeito de apaziguamento e hidratação de rosto, duas máscaras da Sensai. A Silky Bronze Soothing After Repair Mask é um gel ultra-resfrescante e calmante, que adoro, porque deixa verdadeiramente a pele hidratada. Aplico em camada generosa à noite, e caso a pele esteja desidratada, a sua acção repulpante é notória e prazerosamente sentida. Já a versão sheet mask embebida em essência da Kanebo, que sabem ser um vício, é igualmente boa e deixa a pele saciada e radiante.

Tenho ainda, para o corpo, a loção da Eucerin, um gel fresco que tem por objectivo aliviar a pele do excesso de sol e o sobreaquecimento da pele. Aplico apenas nos braços, caso se tenha dado o caso de andar mais pela rua ou nalguma ocasião que tenha apanhado mais sol e, apesar de achar que é pouco hidratante para a minha pele extra seca, sinto que é na valência calmante, que este produto tem interesse.

E finados os posts dedicados ao verão, deixo aqui um resumo, caso queiram rever algum deles:

Protectores solares . portáteis

Protectores solares  . cabelo

Protectores solares . rosto

Protectores solares . corpo

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile