passatempo momento suspenso || issey miyake

menu

passatempo momento suspenso || issey miyake

Juntamo-nos à Issey Miyake para vos oferecermos o novo L' Eau D'Issey Pure. Comecei a usar este perfume há mais de 20 anos o qual, na altura, foi bastante revolucionário e marcante, não só pela limpidez do frasco mas pelo aroma cristalino que procurava, segundo o autor, traduzir " a pureza de uma gota de água, na pele de uma mulher". É um aroma que ainda hoje reconheço de olhos fechados, em qualquer lado!

A nova versão é mais aquática  e o frasco, recriado por Todd Bracher, traduz, a meu ver, de forma mais interessante, esta ode à água e encerra, de forma hábil,a  interpretação que o perfume faz da mesma.

Atentem nas condições de participação:

-Este passatempo é para oferta de 1 L' Eau D'Issey Pure de Issey Miyake de 50ml;

-O passatempo decorre apenas no instagram e tudo o que precisam de fazer é partilhar uma imagem inspirada no tema "momento suspenso" e usar as hastags: #suspendedmoment  #momentosuspenso #isseymiyakeparfums e taggar as marcas @isseymiyakeparfums@prettyexquisitecom

-O passatempo decorre entres os dias 7 e acaba a 13 de Novembro de 2016 às 23:59. O vencedor e respectiva imagem vencedora, será anunciado a 15 de Novembro no nosso facebook, no instagram e actualizado neste post. 

-Quem participar, terá que ter o perfil público durante pelo menos o dia 14 de Novembro, para que possamos consultar todas as imagens;

-A eleição do vencedor será feita pela escolha da imagem mais inspiradora e será da nossa responsabilidade;

-Participações ilimitadas, ou seja, cada perfil pode participar com várias imagens;

-Este passatempo é válido para Portugal Continental, e o seu envio é da responsabilidade da marca, tendo prazo de entrega de no mínimo uma semana.

PASSATEMPO TERMINADO

E a vencedora é a Joana Neves!