Paletas de maquiagem personalizáveis

menu

Paletas de maquiagem personalizáveis

A bolsa de uma mulher é um mundo aparte e um poço de infindavéis surpresas ... e a olhar para a minha, é um amontoado de inúmeras caixas e embalagens que contribuem para as costas acusarem peso a mais ao fim do dia.

Pois bem, há relativamente pouco tempo descobri a vantagem das paletas personalizáveis da UNII, e fiquei rendida. De facto, além de serem super giras, permitem juntar numa só caixa, batons, blushes, sombras e corrector... e ainda tem um espelho enorme.

Eu comprei a branca, e a técncia consite em colar um íman ao fundo das pastilhas dos produtos, e fixá-los ao fundo da paleta. O único senão é que o íman tem tendência a descolar...mas fora isso, é muito prático e leve.

Uniicosmetics
Prod_2
Prod_3
Prod_4
Mark-eyeshadows-blush-refill-compact-eyeshadow-brush
 
Mark-eyeshadow-refills-eyemarker-eyeliner--compact-brushes
 
Michellea
Entretanto encontrei uma outra marca que também tem paletas deste género, a Z Palette. Não tem um design tão minimalista como as da UNII, mas é uma alternativa muito gira para as mais coquetes!

 

Maquillageobscura

 

 

Website desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile