Ouro em estado líquido

menu

Ouro em estado líquido

Sienna-miller-a-illumine-son-blond


Devemos dedicar ao nosso cabelo gestos diários de cuidado e beleza, tal como fazemos com a pele.

Descobri há algum tempo as maravilhas do ouro para cabelo...e desde então não dispenso este gesto de aplicar umas gotas nos comprimentos. Estes produtos não têm a ver com brilhos tipo purpurina, mas sim com nutrição e reparação desde o interior que tornam os cabelos brilhantes por si mesmos.

Cor do âmbar, o óleo Orofluido cuida e repara em profundidade o cabelo. Comprei a embalagem grande que vai durar milénios já que bastam apenas umas gotas para envolver o cabelo neste tratamento. A embalagem trazia ainda três frasquinhos pequenos que são óptimos para o nécessaire e aplicar durante o dia sempre que quiser mimar o seu cabelo.

Foi lançada também há relativamente pouco tempo, uma proposta da Kérastase que se chama Elixir Ultime. Apesar de ainda não ter experimentado, atrevo-me a recomendar, visto que todos os produtos da marca são absolutamente fantásticos.

Kerastase_elixir_ultime

Pode aplicar estes produtos antes ou depois da lavagem. Antes pode aplicar uma quantidade mais generosa no cabelo, envolver com uma touca e colocar sob fonte de calor durante 10 minutos. Após a lavagem, bastam apenas algumas gotas para devolver o viço e o brilho ao cabelo, bem como para o proteger das agressões causadas pelo calor do secador e das escovagens.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile