Os meus perfumes de Inverno

menu

Os meus perfumes de Inverno

Perfumes

Hoje partilho com vocês os perfumes que gosto de usar no Inverno. De alguns, tenho o creminho condizente, que aplico apenas nos braços e pescoço, por serem muito intensos, mas que podem ser um bom substituto do perfume, para quem não gosta de cheiros fortes.

Gostaria apenas de sublinhar, que chamo perfumes de forma genérica a tudo o que serve para perfumar, mas a verdade, é que existem várias opções que têm a ver com a quantidade de fragrância. Assim sendo, e por ordem decrescente de concentração, existem: perfume (o mais concentrado e por isso mais caro), eau de parfum, eau de toilette, eau de cologne e os body splash. Escusado será dizer que quanto menos concentrado, menos duram os aromas.

 

Chanel: Nº5: Eau Prémiere

Yves Saint Laurent: Paris

Lâncome: Magie Noir

Shiseido: Feminité du Bois

Grés: Cabotine

Calvin Klein: Eternity

Jennifer Lopez: Glow

Christian Dior: Dolce Vita

 

Em jeito de conselho, os perfumes devem ser aplicados nas zonas onde as veias estão mais à superfície, pois como são zonas mais irrigadas potencializam o odor e prolongam-no: pulsos, dobras internas dos braços, pescoço, colo e atrás dos joelhos.

Evite perfumar-se já depois de vestida, porque pode manchar a roupa. Também os acessórios, mesmo de ouro ou prata, e especialmente as pérolas, devem ser mantidos longe do perfume porque estes contêm álcool e como tal podem danificá-los.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile