Orofluido Shampoo+Mask

Publicado por: Marlene Vinha a 21 de Oct 2011

Q

afrotherapy.com

Já falei do Orofluido, bem como das vantagens do óleo de argão, e por isso resolvi dar um voto de confiança à família de produtos que recentemente se lhe veio juntar.

Experimentei o champô e máscara, e devo dizer que gostei muito. Aliás, apenas com a passagem do champô, o meu cabelo ficou macio e desembaraçado, coisa que nunca acontece quando uso champôs que não pertencem ao meu trio favorito: MiIlk_Shake, Senscience e Kerástase.

Visto mais de perto, consegue-se ver as partículas de ouro (antes fosse!).

Assim, posso afirmar que esta dupla maravilhosa passou a fazer parte dos meus produtos de eleição para cabelos bastantes secos e rebeldes, e recomendo!

Dica: aplicar a máscara e envolver a cabeça em papel prata (mesmo correndo o risco de parecer um E.T.). O efeito calor que se gera permite que a máscara actue mais intensamente, e tirar mais partido de tanto ouro!


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers