Organic Island Shell Lip Balm

menu

Organic Island Shell Lip Balm

A
Já sabem o que isto é?!!

Quando vi estas coisinhas lindas, numa Vogue, há uns meses atrás, achei-as super queridas! Mas confesso, que na avidez de devorar a revista e ver todas as novidades, principalmente de beleza e afins, a minha atenção foi dispersada, e nunca mais me lembrei delas. Por isso, gosto de ler e reler revistas passado uns tempos (às vezes meses)  e prestar mais atenção aos artigos que possam ter passado despercebidos.

C

Pois bem, ainda bem que tenho esse hábito, porque senão, não reveria estes Shell Lip Balms da Organic Island. Já sabem o que penso sobre Lip Balms, e que apesar de ser um produto mais identificado com o Inverno no sentido de aliviar uma beiça ressequida, o facto de estes virem aninhados em conchas, torna-os definitivamente, num must have da época veranil em que estamos.

D

Encomendei-os online, e a verdade é que são ainda mais lindos do que pareciam! Vieram estes, para as três meninas da casa, e foram recebidos com o tradicional "riquinho" exclamado em uníssimo, assim que abrimos as saquinhas que os acompanham. Têm "sabores" diferentes e os maiores trazem acoplados espelhos, que auxiliam na árdua tarefa, de evitar o já típico transbordo do produto, para o limite adjacente do lábio.

B

Ainda recebi um cartão manuscrito, que demonstra atenção pelo cliente, que me agrada particularmente. São feito de produtos 100% naturais, entre os quais: óleos australianos, extratos de frutas e plantas, manteigas de fruta e vitamina E.

Digam lá se conseguiam resistir a uma coisa tão fofa como esta?!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile