(óleos bons)³

menu

(óleos bons)³


Que eu adoro um bom óleo, é facto atestado e comprovado e, desde que o da Caudalie terminou, procuro "novos amigos" para animarem os serões cá de casa.

Assim, neste momento andam estes três a uso:

Lierac Huile Sensorielle  promete hidratação 24 horas para rosto, corpo e cabelo. É um óleo espesso e de aroma intenso. Não gosto muito do sistema de entrega do produto, porque sai pouco de cada vez, mas a realidade é que também não é preciso muito para cobrir uma área generosa de pele. Uso sobretudo combinado com a água da mesma linha, da qual já falei aqui. Apesar de ser multiúsos, restrinjo a sua aplicação ao corpo, já que o acho demasiado pesado para usar em qualquer outro lado.

Eisenberg Soin Pur Éclat (* ) é um óleo nutritivo, revelador de luz e anti-idade global. Foi-me dado a conhecer numa acção da Eisenberg (da qual falarei mais adiante) e, tendo em conta a minha tipologia e estado de pele (sensível), foi-me aconselhado apenas para cabelo e corpo. Portanto, a minha pessoa está proibida de aplicar esta maravilha no rosto, mas quem tem pele seca pode e deve fazê-lo, evitando o contorno de olhos.

Tenho usado não todos os dias (que sou poupadinha e quero que renda) e de facto, o que é bom, é bom, e este produto, é óptimo. Mas como não é barato, não consigo deixar de pensar que é um desperdício usar esta maravilha apenas no corpo. Pode ser usando ainda no cabelo em jeito de tratamento pré-lavagem. Borrifa-se, deixa-me actuar no mínimo 15 minutos e depois procede-se aos cuidados habituais. 

Por último, o Eisenberg Soin Bi-Phasé Ultra-Hydratant (do qual já falei aqui) confere hidratação de longa duração, é um anti-idade global e acalma as peles sensíveis. De todos, é o único que uso no rosto e, reservo-lhe apenas essa tarefa, apesar de poder ser usado igualmente no corpo e cabelo. É um produto bifásico, que necessita ser previamente agitado e é um verdadeiro elixir de beleza. A embalagem é tão bonita e o produto tão luxuoso, que me sinto uma pessoa mais feliz e bonita quando o uso.

Entretanto, já comprei mais uns óleos - Nuxe e African Botanics - que isto é como a saúde, nunca é demais. Há mais sugestões por aí?

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile