« Regressar

Rosa2

Já declarei por diversas vezes neste blog, o meu amor e profunda devoção aos óleos, sejam eles para cabelo, rosto ou corpo! A última descoberta sobre óleos, são os de rosa mosqueta, e tinha de falar deles aqui, porque de facto valem bem a pena! 

Flor

Foto: retendomomentos.blogspot.pt

O primeiro que comprei foi o de corpo, da La Cremerie  (marca da qual já falei aqui e aqui) e além do óbvio cheiro a rosas, deixa a pele com uma elasticidade fantástica. Letra o seguinte no rótulo: renova as células da epiderme, possuí propriedades aroma terapêuticas e anti-idade. Sou super fã desta marca, não só pela qualidade dos produtos, mas pelos tamanhos grandes, que tornam a relação qualidade-custo muito apetecível.

Já as ampolas com óleo reparador de Rosa Mosqueta da Sesvalia, compro em farmácia e adoro colocar à noite com uma massagem generosa, principalmente quando sinto a pele mais seca ou fragilizada.  Na embalagem as indicações são para pele seca e mista, (sim, porque ao contrário do que muita gente pensa, pode colocar-se óleo nas peles mistas ou mesmo oleosas, desde que adequado). Diz ainda, que este óleo estimula a regeneração da pele, e por isso, ajuda a melhorar a aparência  de cicatrizes, estrias (pode ser colocado no corpo também) e irritações. Cada caixa traz 5 ampolas, e cada ampola dá para 3 a 4 aplicações. 

Qual o vosso óleo de eleição do momento?


Publicado por: Marlene Vinha a 16 de Jul 2012
Selecciona se queres comentar via facebook ou utilizando Nome/Email.
Via Facebook
Via Nome/Email
Rita Ramos

Eu já utilizei o óleo de rosa mosqueta, comprei na farmácia e foi caro (relação preço e quantidade)! Mas o efeito é visível. Eu cheguei a comprar após ter lido que combatia as estrias. Se é verdade ou não, não verifiquei, mas a pele fica muito mais bonita e saudável.
Já agora, o da marca La Cremiere está à venda pelo Porto?

Marlene Vinha

Olá Rita:
Obrigada pelo teu comentário. Em relação aos prrços posso dizer-te que o de corpo custa à volta de 20€ e as ampolas 12€. Sei que duram imenso e gosto muito do tratamento que providenciam.
A La Cremerie compro numa loja em Penafiel: Bastos&Viegas. Não conheço outro sítio onde venda, mas a linha é muito boa e tudo tamanhos grandinhos!!
Beijinhos

Laetitia

Eu costumo usar este óleo há já algum tempo. Comprei no Celerio Dieta e o preço é simpático. Dizem que é um óleo muito bom sobretudo para disfarçar e atenuar as esterias. Espero mesmooooo que sim. ;)
Mua.

Ni

Eu uso o da Cattier e também gosto muito. Está me a dar muito jeito uma vez que tenho foliculite nas pernas e algumas marcas. Já agora, recomenda algum produto para a foliculite?

michaelmcollier

nice and thanks.