Óculos de sol low cost para todos

menu

Óculos de sol low cost para todos


Tumblr_le3loaw3v11qfviuoo1_500_large

Fonte: weheartit.com


Ontem foi dia de compras... low cost. Depois de comprar quatro pares de óculos de sol por 20 euros, lembrei-me de partilhar convosco uma prática que adquiri nos últimos anos.

Como nem sempre consigo comprar os óculos mais caros que quero, decidi fazer a experiência de comprar óculos no brand inspirados em marcas conhecidas, consciente de que há armações boas e muito fiéis às originais.

No entanto, nestas versões low cost as lentes nem sempre são suficientemente boas para protegerem os olhos do sol...  daí, que decidi umas lentes de qualidade compradas no oculista, em armações mais baratas. Et voilá, a experiência foi muito bem sucedida!


Images

Fonte: asia.ru


Existem no mercado lentes de sol boas, em várias cores. É só escolher a cor que mais gostam e que fique melhor com a armação.

Consulte o seu oculista!

Na escolha de lentes solares, lembrem-se sempre que :

  • Lentes escuras são melhores para contextos de mar e montanha;

  • Lentes verdes filtram melhor os raios infravermelhos e definem perfeitamente os contrastes (recomendados para a hipermetropia);

  • Lentes amarelas são utilizadas para desportos de alta precisão, dando um máximo de luminosidade e profundidade;

  • Lentes castanhas realçam os vermelhos (adequadas a míopes)

Em vez de comprarem um óculos, que rondam os 200 a 300 euros, podem optar por gastar cerca de 70 euros nas lentes e 10 a 20 euros nas armações e ficarem com uns óculos de sol bons. No entanto, a armação não deve ser muito frágil e foleira, pois não resistirá à implantação das lentes, no oculista (falo por experiência própria).

Também pode fazer esta adaptação de armações mais baratas, mas a lentes graduadas.

Passo a apresentar as minhas aquisições:

Inspirados nos Clubmaster da Wayfarer


W0365


Fonte: ray-ban.com


Dsc_0116


 Inspirados nos Cutler and Gross



Fonte: schoolboycouture.co.uk


Inspirados nos óculos usados pelo John Lennon



Round_sunglasses_lennon

Fonte: silverliningopticians.com



Dsc_0117


prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile