O Gatsby e os grandes brincos da Isabel

Publicado por: Diana Vinha a 11 de Jun 2013


Fonte: scriptshadow.net

Já fui ver o Gatsby, claro! 

Não escondo de ninguém, que uma das minhas épocas favoritas, são os anos 20: as roupas, as festas, os cabelos, a decadência, o exagero, a música. Enfim, gosto de tudo e sinto que, de certa forma, estes elementos fazem parte do meu universo estético.

Sem querer fazer aqui crítica cinematográfica, o facto da Carey Mulligan ser uma das minhas it girl favoritas e da banda sonora, apesar de improvável e curiosa, encaixar no filme que nem uma luva, fizeram com que o The Great Gatsby fosse um dos filmes que mais gostei de ver nos últimos tempos.

Isto tudo para dizer que, depois de muito babar com o guarda-roupa e acessórios durante todo o filme, comecei a olhar de outra forma para os brincos que tenho da Isabel. Aliás, os grandes brincos da adorável Isabel, que tem o blog Fashionistas World, com um cantinho dedicado à venda de acessórios e, mais recentemente, roupa. 

O meu coração pende para os acessórios, que são de perder a cabeça, em particular os brincos. Já aqui  tinha falado da minha preferência por eles, e imbuída nesta febre "Gatsbyana", não consigo decidir de qual gosto mais!


Os verdes e os cor-de-rosa foram uma oferta da Isabel e entretanto, compramos os azuis e os amarelo e azul, apresentados na segunda imagem, em baixo.

Mas cremos que a coisa não vai ficar por aqui...

Obrigada Isabel! 


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers