nuxe summer fever

Publicado por: Marlene Vinha a 05 de Jul 2017

O verão está ai, como já deu para perceber. Calor insuportável, pessoa a pingar do trabalho para o sofá e do sofá para o trabalho! Silly season ao rubro e só mesmo novidades de beauté para animar a malta, ou pelo menos a mim! 

Vai daí, a nuxe, que já nos habituou a estas novidades sazonais, brindou-nos com alguns produtos digno de nota, que resolvi compilar um post (e incluir outros, que não são propriamente novidades mas que merecem destaque apenas e porque são óptimos) e falar deles, de uma assentada só! Ora vamos a isso!

Eu gosto muito do aroma característico da marca e por isso, tudo o que tenha "prodigieux" no nome, eu alinho! E assim foi, com este Lait Parfumé Prodigieux (*), uma loção corporal super leve, que deixa na pele um rasto de perfume e de brilho, muito refinado e quase imperceptível. Na minha pele extra seca, não é suficiente e por isso, emparelho-o muitas vezes com o óleo para reforçar a hidratação da pele! Para duches de dia, é ideal, porque absorve rápido e não contribui para a pele colada e suada, característica destes meses. Um complemento maravilho à água perfumada da marca!

Apenas e se gostam muito do aroma, e querem cheirar ao Huile Prodigieuse dos pés à cabeça, o Prodigieux Huile de Duche (*) é obrigatório! E mais, não digo!

Temos depois o Spray Fondant Haute Protection (*) que ainda não foi estreado porque, apesar de poder ser usado no corpo e rosto, parece-me mais adequado a ambientes de praia e piscina. Para o dia-a-dia prefiro texturas mais light. Ainda assim, a textura é super agradável, e temos a protecção alta que gosto! Esta embalagem em particular, celebra uma parceria entre a nuxe a a Roland Garros que alerta para a importância de toda a gente se proteger do sol, especialmente quem pratica desportos ao ar-livre, mas também quem os assiste.

Depois, da linha SUN, há vários produtos a reter. Este After-Sun hair & body Shampoo (*) é divino! Uma geleia rica e dourada, que lava bem, sem secar a pele e que deixa um rasto suave de aroma na pele. Nunca usei no cabelo, porque uso sempre específicos mas, para levar em viagem ou num fim-de-semana, parece-me ser coisa que desenrasque.

Para o cabelo, o Moisturizing Protective Milky Oil for Hair (*) não me tem saído da cabeça, literalmente. Não faço praia, é certo, mas ando muito na rua e trabalho muito em exterior pelo que, proteger o cabelo é quase tão importante como a pele. E por isso, invariavelmente, nesta altura, não saio de casa sem uma borrifadela deste produto nos meios e pontas. É que, além de proteger, também dá alguma disciplina às pontas erriçadas dos cumprimentos do cabelo. Não exagerar, porque deixa o cabelo algo melado e julgo estar proibido a cabelo muito finos a oleosos. Se alguém tem essa experiência, logo me dirá!


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers