nuxe . Instinctive Beauty

menu

nuxe . Instinctive Beauty

A nuxe é uma marca do coração! É uma marca que acompanha aqui o nosso cantinho há algum tempo. Que nos deu a oportunidade de experimentar alguns dos seus produtos e me proporcionou uma das experiências que mais gostei: ir ao spa da nuxe em Paris, lembram-se?

Não é de estranhar pois, que a considere uma marca do coração. Podia, depois, dar-se o caso de os produtos serem fracos. Ou feios. Ou ambos. Mas não! Com um design irrepreensível, não é à toa que a nuxe seja best-seller em França. Produtos de qualidade, bonitos e a preço justo e acessível, fazem da nuxe uma das marcas preferidas, há 25 anos!

A nuxe entra agora numa nova fase de celebração da beleza natural feminina sob a divisa “Instinctive Beauty” que promove a globalidade da marca mas centrada na individualidade. Aliás, foi o instinto e o desejo de criar algo novo e diferente, assume a fundadora da marca Aliza Jabès, que a levou a gerar aquele que foi o primeiro óleo multi-usos. O Huile Prodigieuse continua a ser um produto de culto e não posso deixar de assumir que é, sem dúvida, um dos meus óleos de corpo favoritos! Já perdi a conta a quantos frascos usei!

Dois ícones da marca são eles o Huile Prodigieuse (*) e o Crème Fraîche de beauté (*), que se vestiram a rigor para celebrar o aniversário da nuxe e assinalar uma nova etapa. O óleo dispensa apresentações, e podem espreitar uma review mais detalhada neste post. Já a linha, Crème Fraîche de beauté, que se assume como indicada para peles desidratadas, disponibiliza várias opções e texturas, desde cremes light a versões mais ricas, que procuram responder a diferentes necessidades da pele. É uma linha indicada para peles sensíveis e ou desidratadas, fatigadas e stressadas, com uma capacidade de hidratação contínua, até 24h.

Para além do creme, existe ainda o sérum hidratante (*) e a máscara hidratante (*)  que complementam os cuidados que promete pele fresca e protegida. Já usei ambos e podem ler reviews aqui aqui!

Para assinalar esta transição, a marca lançou um pequeno filme, dirigido e produzido pelo Benjamim Millepied. Super bonito e delicado!

Muitos parabéns nuxe!

#InstinctiveBeauty

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile