Nova parceria e novo passatempo, com a sweetcare

menu

Nova parceria e novo passatempo, com a sweetcare

Hoje é dia de anunciar, com histerismo silencioso à mistura, que o nosso cantinho tem uma nova parceria - a sweetcare. Uma loja online de produtos de farmácia e de perfumaria, com uma selecção magnífica de marcas - Erborian, Karin HerzognuxeOfficinaorofluidoshiseidoswiss line, só para nomear algumas. 

A sweetcare disponibiliza uma loja física no Porto para quem, como eu, gosta de experimentar e mexer em tudo. Mas para quem já sabe o que quer, pode optar pelas compras online. Para além disso, promove regularmente diversos eventos tais como como open days, promoções e sorteios, live chats (com conselheiras de diversas marcas, prontas a responder a questões de beleza) e disponibiliza, ainda, uma secção de outlet, para que possam agarrar produtos a preço mais simpático. Tudo divulgado no site e facebook da loja. 

Através desta parceria, terei a oportunidade de testar novos produtos e partilhar aqui a minha opinião, que será acompanhada, em alguns casos (devidamente assinalados em altura própria) de desconto. Para além disso, iremos organizar passatempos para quem nos lê.

Também passamos a ter um sistema de afiliados com a loja (podem saber em que consiste, aqui) e por isso, gostava de relembrar que podem ler o disclaimer sobre a forma como trabalhamos aqui no blog, um pouco mais abaixo deste post. Compras informadas, são sempre as melhores compras.

Feita a apresentação, vamos à parte divertida e ao início de um novo passatempo, onde estamos a sortear um Lip Gloss Estée Lauder na cor Frivolous Pink Sparkle (não é o da imagem, é um novinho para vocês).

As condições de participação são muito simples e basta preencher o formulário com o vosso nome e e-mail + subscrever a newsletter da Sweetcare aqui:

sweetcare

Atentem nas condições do passatempo:

-O passatempo acaba a dia 11 de março de 2015, às 23:59. O vencedor será escolhido via random.org, sendo anunciado a 12 de Março de 2015, apenas no nosso facebook;

-A inscrição no site da sweetcare faz com que passem a receber a newsletter da loja (descontos, novidades, etc);

-Só será permitida uma participação por nome e e-mail. Todas as participações repetidas, serão eliminadas;

-Este passatempo é válido para todo o mundo e o seu envio é da responsabilidade da sweetcare;

-O prazo para reclamação do prémio tem a duração de 48h (até 13 de Março de 2015). Caso contrário, procederemos a novo sorteio.