Nougat London

menu

Nougat London

Há relativamente pouco tempo deparei-me com a marca Nougat London! Já não ouvia falar nela aos anos..e até só conhecia uma linha de roupa com esse nome...

Mas quando deitei os olhos nestas coisinhas tão fofas..não pude deixar de me apaixonar..e consequentemente fazer mais um rombo na minha carteira... em minha defesa apenas posso dizer que não comprei tudo para mim e ofereci umas coisinhas à minha sis!

Untitled-1

Existem 3 linhas: Figo (verde), Flor de Cerejeira (rosa) e Jasmim (branca).

Comprei então o Nourishing Bath Velvet Flor de Cerejeira que ainda não usei porque a embalagem é tao linda que dá pena..e além disso está a decorar a minha casa de banho!

Comprei também 2 seruns para mãos..um de Figo e outro de Flor de Cerejeira! São óptimos..apesar de achar que é um pouco pesado para usar durante o dia porque deixa a pele melosa.

Comprei ainda o Sparkling Body Shimmer de Flor de Cerejeira que é um leite corporal leve e que deixa um brilho suave na pele além do cheiro maravilhoso...

Como oferta recebi o Shimmering Body Dust..um pó brilhante e perfumado com uma borla super fofa para aplicar no decote e ombros..

Ai...a gama é enorme..desde exfoliante para lábios, sabonetes, bombas efervescentes para banhos de imersão, tratamento para pés..e mais uma infinidade de frasquinhos super delicados e femininos! Quero experimentar tudo!!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile