Nookie´s Collection by Luísa Pedroso

Publicado por: Diana Vinha a 23 de Jan 2014

Aqui há uns tempos, a simpática Luísa Pedroso partilhou comigo a sua paixão pelos animais. Gatos, para ser ainda mais precisa!

Poucos dias depois, recebia em casa, não uma, mas três prendas, cheias de amor felino. Um conjunto de três colares da colecção Nookie, que fazem derreter os corações dos mais apaixonados por animais.

Já conhecia o trabalho da Luísa, através da Bling Bling, mas não esta colecção animal. Assim, para além do amoroso projeto que a Luísa tem com mais duas amigas - o Dois Igual a Três -passei a conhecer também a Rita, dona do cão Spot, a Marta, dona da coelha Julieta e a gata Nookie, filhota da Luísa, bebés e padrinhos desta coleção Nookie.

Apresento-vos então, a minha interpretação dos colares oferecidos pela Luísa, muito embora fique a promessa de que irão vê-los, em muitos looks da semana.

Fotografia de Raquel Gomes

Se gostaram, não percam a surpresa que temos reservada para vocês, num futuro muito breve!


Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers