Nivea Haus

Publicado por: Marlene Vinha a 01 de Jun 2016

Que me lembre, a Nivea e a Avène, foram das primeiras marcas de cosmética que usei, ainda na pré-adolescência. Da Nivea, motivo pelo qual escrevo hoje, era favorito o leite de corpo de embalagem azul e a mais que famosa latinha da mesma cor, a qual usava para fazer "máscara faciais" já que, à idade de 11, desconhecia que existiam produtos específicos para o efeito.

Passados estes anos todos, e são muitos mesmo, continuo a ser fiel a dois produtos Nivea: os desodorizantes e os geles de banho. São produtos regulares na minha rotina diária. Assim, quando há umas semanas decidimos ir a Hamburgo, umas das primeiras coisas que foi colocada na lista "a visitar", era mesmo a Casa da Nivea, onde podemos encontrar tudo da marca a que estamos habituados, e mais alguma coisa, como é o caso dos tratamentos e spa. Basicamente, podemos barrar-nos dos pés à cabeça com coisas Nivea, e sair de lá com tudo para rosto e corpo e ainda uns coffrets bem catitas. Tanto para ela como para ele.

Pois bem, tendo em conta a oferta, a minha escolha já ia mais que decidida desde Portugal, porque sabia que a marca lançou, há uns tempos, um Eau de Toilette, com aroma tradicional Nivea, o qual, em boa verdade, é o que mais gosto na marca. Por isso, ter algo que perpétue aquele cheirinho suave, por umas horas, seria algo a que teria que deitar a mão. ASAP!

E cá está ele, o Eau de Toilette Nivea que me surpreendeu pela embalagem muito elegante e especial, abrigado numa lata semelhante ao produto original, mas lacada em branco, dentro da qual, embutido numa base aveludada azul, temos o frasquinho com 30ml de Nivea em estado liquido. Um miminho, não acham? Como todas as águas perfumadas, não dura muito mas é o suficiente para andar sempre de nariz colado no pulso!

Para além disso, vieram mais umas coisinhas, que me esqueci de fotografar, mas que fica para outro post, de maneira a não retirar protagonismo a esta beldade alva. De referir que também aqui figura o creme Nivea em bisnaga, que me parece uma opção mais sensata de preservar o produto e a saída do mesmo. A composição não será das mas brilhantes mas é untuoso o suficiente para as minhas mãos gostarem dele e, como tal, tem feito companhia ali pela mesinha-de-cabeceira!


Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers