Nenäliina_6 lenços, 6 formas de os usar

menu

Nenäliina_6 lenços, 6 formas de os usar

{Fotografia de Luísa Rodrigues}

Nenäliina significa lenço em finlandês e, é desta marca de lenços portugueses&espanhóis, inspirados na fauna, flora e cores harmoniosas/deliciosas, que vos vamos falar hoje.

Esta nova marca, com lançamento marcado para o próximo sábado, dia 8 de Novembro, na CRU- Loja / Cowork, nasce das mãos criativas da Esther Lara (SP),ilustradora & designer de padrões e Ana Seixas (PT), ilustradora & designer gráfica.

Ávidas de criar e explorar novas ideias, partilharam um apartamento cheio de luz e janelas, durante dois anos, em Barcelona. Durante este tempo, e depois de muitas reuniões e brainstorming, aliados à paixão pelos padrões, detalhe, natureza e delicadeza, nasceu a parceria que lhes permitiria entrar nesta nova aventura, de passar os seus desenhos para lenços 100% em seda.

A “Opening Collection” respira luminosidade e é apresentada sob a forma de seis ilustrações exclusivas, impressas digitalmente em lenços de 90X90cm, de seda habotai, e com uma edição limitada a 8 unidades/print.

MIST / SEASIDE / WILDFLORAL

POLAR / AMAPOLAS / HIDE&SEAK 


6 lenços / 6 formas de os usar:

Sigam-nas através da loja, Instagram e Facebook

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile