Nails inc -Victoria Beckham

menu

Nails inc -Victoria Beckham

O que acontece quando pessoas com bom gosto mostram coisas no facebook? A pessoa quer e, se puder, compra! Foi o que aconteceu com estes vernizes, que resultaram da colaboração daVictoria Bechamcom a Nails inc, quando apareceram no facebook da Sara.

Os frascos, que parecem dois blocos compactos de cor preta e branca, são da autoria do designer Fabien Baron, cuja abertura lateral, muito bem esgalhada, deixa espreitar as cores que guardam. Uma delas consiste num leitoso rosado de nome Bamboo White e a outra, é um vermelho daqueles bem abertos já no campo dos laranjas, de nome Judo Red.

Em termos de aplicação, é consistente e homogénea, mesmo o bamboo, cor quepode ser bem difícil de aplicar. Ambos ficam muito bonitos e têm o poder de conferir às unhas e às mãos uma elegância inesperada. Quanto à duração, já sabe que não sou o melhor termómetro para aferir isso, porque em mim raro é o verniz que dura, mas chegou aos três dias, antes de perder umas lascas. Já na mana, dura um pouco mais, cerca de cinco dias e, curiosamente, o vermelho manchou as unhas, coisa que a mim não aconteceu! Vá-se lá perceber!

Foram os primeiros vernizes que compramos da marca mas tem opções tão bonitas que acho que não vamos ficar por aqui!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile