Milk_shake: best of

menu

Milk_shake: best of

E porque nisto das prendas de Natal, muitas vezes, se consegue agradar e surpreender, apenas com recurso a um embrulho ou uma embalagem especial, achei muito giro e inspirador para esse efeito, este Press-Kit que me enviaram da Milk_Shake. É uma das minhas marcas preferidas para tratar a melena, já apareceu aqui vezes sem conta, desde os primórdios do blogue, e por isso, a minha sugestão neste Natal, é que ofereçam produtada que seja útil e de qualidade, tanto melhor se vier numa embalagem catita!

Então, numa embalagem divertidamente personalizada, vinha a dupla do Nourishing Shampoo (*)+ Leave in Conditioner (*) que são, para mim, dos produtos favoritos que já usei da Milk_Shake. Acrescentaria ainda a máscara, que é divina!

Nourishing Shampoo (*) está habilitado para lavar qualquer tipo de cabelo. Não tem sal nem sulfatos, cheira a caramelo e não só lava muito bem, mas deixa logo, de forma imediata, o cabelo sedoso e sem frizz. 

Já o Leave in Conditioner (*) é um spray com proteína de leite, que aplico depois de lavar o cabelo, do meio para as pontas, para ajudar a desembaraçá-lo, antes de secar, e proteger do efeito do calor. Não falando do cheirinho, que é magnífico, este produto é, sem dúvida, imprescindível para quem precisa de ajuda extra a desembaraçar o cabelo, sem o partir nem agredir.

Ainda, e para complementar uma rotina básica de cabelo, é muito importante o uso de uma escova suave, que poupe o cabelo de escovagens frequentes e agressivas.  Neste kit vinha uma escova da marca, que julgo que só se vende junto com este coffret mas, na verdade, não gostei assim tanto da mesma. Achei-a um pouco dura e pouco ergonómica. Por isso, se quiserem enriquecer a vossa rotina, e quiçá, a oferta, eu incluiria uma Tangle Teezer que é, sem sombra de dúvida, das melhores escovas de cabelo que já usei e que posso recomendar!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile