Máscaras reafirmantes

menu

Máscaras reafirmantes

Máscaras de beleza são dos meus cuidados de rosto preferidos pois em apenas 10 minutos conseguem conferir à pele um up mais imediato e preciso que os cremes quotidianos.

As máscaras reafirmantes alisam a pele devolvendo-lhe um aspecto juvenil e tenso. São máscaras ricas em substâncias extremamente hidratantes e tensoras com efeito lifting, que garantem horas de firmeza que serão cada vez mais prolongadas se as máscaras forem aplicadas com assiduidade.

Portanto, deve aplicá-las pelo menos uma vez por semana de acordo com a necessidade e a partir dos 25 anos. Escolha um momento do dia em que possa relaxar durante 10 minutos de olhos fechados e a usufruir em pleno do cuidado que está a dar à sua pele. Na falta de tempo, faça como eu, coloque-as enquanto toma banho porque assim os poros estão abertos e o vapor faz a máscara penetrar mais em profundidade. Aplique o produto sobre o rosto com excepção do contorno de olhos e estendendo até ao pescoço. Findo o tempo de pose, retire o excesso com um kleenex e proceda aos cuidados habituais.

Apresento aqui as que uso

 

Untitled-2

 

Clarins Masque Baume Repulpant: com textura macia como a seda, promete reconfortar, redensificar e repulpar a superfície cutânea de forma imediata. A pele recupera a frescura e a maciez, os traços ficam mais suaves e o rosto inteiro ilumina-se com um brilho saudável espectacular,

Shiseido Firming Massage Mask: de cor pêssego e com pequenas esferas, esta máscara hidratante e texturizante é óptima para efectuar uma massagem facial, pois promove a circulação, tonifica os músculos faciais e optimiza a pele. Para além disso, amacia e hidrata enquanto os grânulos cheios de vitamina E esfoliam gentilmente e melhoram a textura da pele,

Innisfree Blueberry Firming Mask : máscara com ingredientes naturais como o mirtilo e complexo verde. Efeito refrescante, hidratante, lifting, anti-idade e hidratante.

A Shiseido propõe uma massagem específica para aplicação da máscara no sentido de potenciar os seus efeitos. Pode adoptá-la para qualquer outra máscara. Espreite aqui (que pele linda...uaau)

 

A minha favorita? A da Shiseido! Nota 10

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile