máscaras faciais

menu

máscaras faciais

Máscaras faciais é coisa que consumo à velocidade da luz e por isso, os posts sobre o assunto por aqui abundam. Não há um único dia que passe que não use uma máscara facial e, apesar de andar dependente das sheet masks, as em textura em creme continuam, igualmente, a fazer parte da minha rotina.

Clarins Extra Firming Mask

É uma máscara cremosa, rica e de cor lilás, muito apetecível. A firmeza, ou falta dela, melhor dizendo, é uma preocupação que vou driblando com recurso a produtos para o efeito. Se têm resultados, já é outra questão, porque a falta de definição no queixo começa a instalar-se e não julgo que esta máscara tenha ajudado por aí além.

Não quero com isto dizer que o produto é mau, até porque é bastante agradável durante o tempo de pose e não seca, mas noto que tem efeito sobretudo no que toca a alisar sinais de cansaço ou de desidratação. E apenas por isso, não a considero uma máscara inútil. Findados os 10 minutos de pose, deve-se proceder-se a uma massagem facial, que essa ssim, acredito que tenha efeitos imediatos no que toca a refirmar e estirar a pele!

La Sultane de Saba Argan Oil Face Mask

Esta máscara faz parte de um kit que vinha com um desmaquilhante, creme de rosto e óleo cujo ingrediente estrela é o óleo de argão. O óleo de argão, para além de ser uma fonte rica em vitamina E e anti-oxidante, assegura vários benefícios de ácidos gordos para a pele.

A máscara em particular, tem uma textura cremosa, mas não rica, como seria de esperar (ou pelo menos, eu esperava). Mas começo logo por assinalar a beleza inútil desta embalagem. Para começar, todos os produtos vêm numa embalagem similar, o que é super bonito do ponto de vista decorativo mas, se no caso do óleo, a coisa corre bem, de uma textura cremosa deu-se um verdadeiro calvário sacar qualquer pelo buraco ínfimo. Sim, porque já nem falo do dispensador que não deixava sair absolutamente nada.

O produto em si, acabou também por não conquistar e considero uma máscara jeitosa para hidratar, mas nada de viagem à Arábia prometida!

Lancôme Hydra Zen Masque . Anti Stress Moisturizing Overnight Serum in mask

Já falei desta máscara por aqui, não sei se estão lembrados. Mas temos um sérum/máscara com uma embalagem maravilhosa! A textura leve em gel liquido cor de rosa pode ser usado como máscara, sendo que para isso se aplica em camada espessa ou então, diariamente, na etapa do sérum. Usei das duas formas e achei que, durante o dia, quando intercalado com os restantes produtos de beleza e maquilhagem, acaba por esfarelar um pouco. O que me levou a reservá-la mais para a noite, até porque está indicada para essa altura, e gostei bastante mais, como já tinha adiantado. Quando guardada no frigorífico, tira-se partido das propriedades refrescantes e apaziguadoras.

Muito boa!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile