máscaras faciais

menu

máscaras faciais

Vamos lá a mais um post dedicado todinho a máscaras faciais! Já devem estar fartinhas de ler sobre o quanto eu gosto, venero, uso e sou viciada neste tipo de produtos, daí que podemos saltar a introdução e avançar logo para o que interessa!

|| nuxe Créme fraîche de beauté 24hr shooting and rehydrating Fresh Mask

Máscara simples, básica e acessível, e da qual gostei bastante. Ideal para aqueles dias que quero descontrair um pouco e mimar a pele com um shot de hidratação. Trata-se de um creme leve que se pode aplicar no contorno dos olhos também, e que deixa a pele saciada e hidratada. Um mimo que pode ser usada por todos os tipos de pele!

|| Sothys Masque nutri apaisant

Se têm a pele seca ou muito seca, esta é uma máscara a ter em consideração, já que proporciona elasticidade e nutrição. Temos uma textura agradável e rica a qual, passado algum tempo, fica mais oleosa e cujo excesso se retira com um algodão e um borrifo de água termal. Ideal para dias mais frios ou secos, em que sentia a pele a repuxar e desconfortável! Adorei!

|| Caudalie Masque Crème Hidratante (* via Skin)

E como isto da hidratação nunca é demais, mais uma máscara para o efeito! Promete acalmar e hidratar a pele em profundidade e pode ser usada por todos os tipos de pele. Tem a enorme vantagem de poder ser usada no contorno dos olhos, ajudando a que essa zona beneficie igualmente do seu poder hidratante. Apesar de achar que deixa a pele boa, não posso afirmar que tenha adorado este produto. A textura é demasiado compacta e densa e seca um pouco. Pertence, portanto, àquelas estirpe de máscaras que se se deixa passar um pouco do tempo, custa horrores a tirar. Uma forma que encontrei de contornar esse defeito, foi misturar umas gotas de óleo.

|| Martidem DSP Mask Despigmentante tratamento de noite

Esta máscara já apareceu por aqui  e foi introduzida na minha rotina no sentido de atacar umas manchinhas persistentes que teimam em ficar no "terreno". Este produto contém uma série de ácidos, entres eles o Elágico, Kójico, Salicílico e Vitamina C e faz parte de uma linha toda ela dedicada a manchas,que em breve aparecerá aqui, apresentada devidamente. É com toda a certeza que afirmo que manchas são a praga da pele deste século, e das maleitas mais difíceis de erradicar!

|| Clarins Super Restorative  Repleshing Comfort Mask

É uma máscara regenerante que visa tratar alguns sinais de envelhecimento, como a flacidez. Temos uma textura cremosa mas fina e adequada a peles secas ou muito secas. Encontramos na lista de ingredientes alguns emolientes e óleos capazes de recuperar o filme hidolipídico da pele e conseguir uma aparência mais suave da pele. Na descrição, o mesmo afirma ter uma ligeira acção esfoliante, que se deve ao facto de conter ácido glicólico. Mas estando este ingrediente um pouco abaixo na lista, o efeito será pouco notório. Eu pelo menos, não senti nada nessa valência. Em geral, gostei do produto e achei que é bastante agradável de se usar, até porque a Clarins é especialista em texturas e aromas que conquistam a pele e o olfacto.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile