Máscaras de pestanas - Rimmel

menu

Máscaras de pestanas - Rimmel

Ora vamos lá continuar a nossa tour, pelas máscaras de pestanas, desta feita, da Rimmel. Marca, aliás, que dá o nome, usado por muita gente, ao produto. Incluindo eu, que por vezes, lá deixo deslizar um "vamos aplicar o rím....., a máscara de pestanas". Sejamos francas, é mais prático e toda a gente sabe do que se trata.

Assim, juntei os cinco exemplares, dos quais sou feliz proprietária, para fazer uma breve apreciação.

Pela ordem apresentada das escovas, temos:

-Rimmel Sexy Curves Full Volume&Curve Mascara  (versão waterproof e normal). Prometem impacto com volume (cerca de mais 70%) e alongamento a perder de vista. Acho as embalagens bonitas (adoro as cores) e a escova curiosa, com uma espécie de esferas acopladas a uma escova normal. No entanto, apesar de gostar cada vez mais deste tipo de aplicador (com dentes de plástico) se fizermos questão em aplicar a máscara como deve de ser (com o aplicador encostado à raiz das pestanas e deslizar), muito rapidamente chegamos a conclusão que o mesmo pode ser um pouco "agressivo". Há que ter algum cuidado, portanto. A vantagem é que não acumula produto e deposita o suficiente nos sítios onde deve.  De qualquer forma, em termos de performance, não acho que sejam a 5ª maravilha, e mais que volume, dão alongamento. 

-Rimmel Volume Flash x10 waterproof Mascara é uma máscara de aplicador e produto compacto e de cerdas curtas e apertadas. Talvez por isso, por vezes, tenha dificuldade, em fazê-lo abraçar pestana-a-pestana. É certo que o produto já não está no seu melhor, mas ainda assim, não guardo memória de o ter adorado nos seus tempos de glória.

-Rimmel Glam'eyes Mascara, possui um aplicador (VolumFlex) que se aproxima do meu tipo favorito: fino, dentes pequenos e em plástico. O que se traduz em volume jeitoso, separação e boa cobertura das pestanas. Ainda assim, não acho que faça um excelente trabalho, já que deposita parcamente, produto nas pestanas.

-Rimmel 3 in 1 Mascara , é uma das favoritas deste grupo e já apareceu aqui em algumas maquilhagem que fiz. Apesar de o aplicado ser bem gordinho (e talvez pequeno demais), gosto do resultado, com a  vantagem de se poder dosear  volume em três níveis que vão, do menos ao mais dramático.


Para (re)lerem as outras apreciações de máscara de pestanas, podem fazê-lo aqui: KIKODiorYSL,Maybelline.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile