Máscaras de Pestanas - Maybelline

menu

Máscaras de Pestanas - Maybelline

Há umas semanas atrás, andava em arrumações aqui em casa e chegou a hora de organizar as máscaras de pestanas. Fiquei um bocado chocada com a quantidade de produtos da mesma natureza que consegui acumular, e coloquei uma foto no instagram. Como houve meninas que me fizeram perguntas sobre o assunto, e a verdade é que não me lembro de ter feito algum post sobre máscaras de pestanas na história deste blog, achei que tendo em conta que é "apenas" dos produtos mais importantes numa maquilhagem, já era hora de dedicar algumas linhas a falar sobre isto. Para além disso, reparei que muitas das máscaras que tenho, já nem sequer estão em condições de ser usadas e algumas até já foram descontinuadas, mas a minha veia acumuladora não me deixa deitá-las fora. Este post será, portanto, a minha última homenagem às mesmas. E paz às suas almas.

Como o número destas amigas ascende a mais de três dezenas, achei por bem dividir o tema por marcas e, assim, o meu primeiro post vai para a Maybelline. Pela ordem visual, tenho a Great Lash em Very Black,  a Pulse Perfection, a Classic Volume Express e a Lash Styletto Volume.


Great Lash - É das máscaras favoritas entre as americanas (de acordo com a marca), vá-se lá perceber porquê. A escova é normal e o resultado não é extraordinário. Tem ainda algo que odeio, que é o facto de, para o resultado normal que faz, custar a retirar pois deixa as pestanas impregnadas em produto. Onde ele anda, não sei porque não se vê, mas que é das máscaras que mais custa a retirar de uma vez, é um facto. A fórmula fluida tem vantagens e desvantagens, pois se por um lado não acumula nem fica com grumos, por outro, basta um leve pestanejar de olhos, para sujar logo a pele.

Pulse Perfection - Esta é das minhas máscaras favoritas de todo o sempre. (Posso dizer que tenho ali três e não acharem que sou maluquinha?). Gosto da escova, apesar de saber que não reúne admiradoras, do produto que deixa as pestanas bem trabalhadas e, ainda, do facto de ela tremer. Sim, ela tem uma pilha no aplicador que faz uns tremeliques (diz que 7000 por minutos) e favorece assim, o ziguezaguear do mesmo na hora de construir umas pestanas de sonho. É uma opção low cost da Ôscillation da Lâncome, já que custa um terço do preço.

Classic Volume Express - Como o próprio nome indica, é específica para dar volume às pestanas. Para mim, não é um produto digno de nota, mas para quem procura máscaras de resultado natural, pode ser uma opção simpática. 

Lash Styletto - Se a máscara anterior dá volume, esta dá alongamento e volume e é à prova de água.  Promete fazer pelas pestanas, o que os stylettos fazem pelas pernas. Gosto sobretudo da escova em forma de S que agarra todas as pestanas, mesmo as mais curtas e, não sendo a melhor máscara do mundo, fica em segundo lugar de preferência das que aqui apresentei.

E vocês, têm alguma máscara favorita desta marca?

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile